sexta-feira, janeiro 5

A primeira Sexta-feira do ano será assim tão desejada?

Sexta-feira é sempre aquele dia por que todos esperamos. Mas, será que neste início de ano ela é assim tão desejada?
Eu preferia que ela ainda não tivesse chegado. Como já passaram 5 dias desde a passagem de ano? Não quero que esta nostalgia e entusiasmo por um novo recomeço se perca. Todos sabemos que lá para Fevereiro/Março, já começamos a ponderar se as nossas metas serão possíveis de realizar este ano, não é verdade? Digam lá se isso também acontece convosco... Vamos tentar que este ano seja diferente. Eu só peço saúde, saúde, saúde e claro está, algumas horinhas de sono de qualidade, porque foi o que mais me faltou o ano passado. Não quero nada que este ano passe tão rápido como os anteriores... E, para agravar esta ansiedade e receio do tempo voar sem dar conta, já só falta uma semana para a Estrelinha fazer 1 aninho!! OMG! Não voes, tempo, não voes. Tempo, dai-nos tempo para aproveitar o tempo que tivermos...

Boa Sexta-feira a todos!



primeira


Eu, com cara de Sexta-feira (numa foto tirada a uma terça, porque para as minhas olheiras estão sempre à espera do fim de semana, ahahah).


Nenhum comentário:

Postar um comentário