sexta-feira, janeiro 5

FESTA DE 1 ANIVERSÁRIO DO BEBÉ: 12 IDEIAS PARA MURAL DE FOTOS

Daqui a uma semana a Estrelinha fará o seu 1º aniversário. Para marcar esta data de forma especial, estou a preparar algumas coisinhas para guardar como recordação. Do Gabriel, fiz 12 montagens de fotografias, referentes aos primeiros 12 meses de vida. Desta vez, como o tempo não é tanto para isso, vou fazer algo mais simples. Por isso, andei a pesquisar várias ideias, entre elas algumas inspirações para Murais de Fotos!

Deixo-vos com 12 ideias para se inspirarem também...

Estes murais são perfeitos para decorar o espaço no dia do aniversário ou para decorar uma parede do quarto.

1 - Construir um relógio de parede
01

2 - Preencher o número 1 com várias fotos
02
 3 - Colocar 12 fotos, em 12 molduras e criar uma espécie de exposição (sobre algum móvel ou pendurar na parede)
03
 4 - Construir uma tela ou foto montagem com 12 fotos, alusivas a cada mês de vida do bebé. Poderá servir para decoração e, posteriormente para decorar a parede do quarto.
04
 5 - Imprimir 12 fotos em 12 folhas A4 e distribuir na parede (ou pendurar como se fosse um estendal). 
05

6 - Criar uma cortina de fotos com várias fotos do 1º ano
06
 7 - Construir um molde do tema da festa em tamanho grande e distribuir as 12 fotos. Neste exemplo o tema escolhido foi o Mickey, mas poderá ser outro molde qualquer... :)
07
 8 - Criar estendais de fotografias.
08
 9 - Os mais divertidos, poderão utilizar a ideia abaixo do nome (na imagem seguinte), colocando um rosto em cada chapéu de festa. Dá um toque muito mais divertido à decoração.
09
 10 - Mais um exemplo de mural em forma de estendal de fotos, mas com decoração e distribuição diferentes.
10
11 - Parede de fotos. Para os amantes de fotografia impressa, decorar toda a sala faz com que o ambiente pareça uma exposição. Poderão rever vários momentos do 1º ano do bebé, e ainda adicionar fotografias com a família e amigos. No final, ficam com fotos suficientes para criar o 1º álbum do bebé.
11
 12 - Se fizerem festa no exterior, o estendal poderá ser utilizado de igual forma. As fotografias tornam o espaço exterior num espaço mais familiar e acolhedor.
12

Construir um mural é relativamente simples e acessível e faz toda a diferença no ambiente. E, para quem quer começar um álbum de fotos, aqui tem a desculpa perfeita para o fazer.

O que acharam destas ideias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário