terça-feira, janeiro 2

2018, Vamos Colorir?

Preparados para colorir mais um ano? De que cores querem pintar 2018?

O início do ano é sempre a altura ideal para recomeços, novos planos, novos objetivos. Esperamos gozar os próximos 365 dias da melhor maneira. Mas, será que todos os dias fazemos algo para tornar 2018 "naquele ano"?

Durante os primeiros dias do ano, a adrenalina ainda está ao rubro. Para que a energia não nos falhe, há que encontrar as estratégias certas para sermos capazes de cumprir os nossos objetivos até ao final.

São várias as estratégias que o "google disponibiliza". Poderia enumerar umas quantas, mas acredito que as estratégias são tão vagas que o ideal é serem criadas por cada um de nós. Por isso, não partilharei estratégias, nem nada que se pareça, mas queria deixar um apelo a cada um de vocês... Que tal, este ano, transcrevermos tudo aquilo que precisamos mudar em papel? Conseguir transcrever um pensamento ajuda a organizá-lo e ainda torná-lo mais próximo de nós. Por vezes, é quando transcrevemos ideias que elas ficam mais claras e percebemos que, alguns pensamentos podem estar errados.
Vou deixar-vos o desafio, que eu também fiz. Este ano, vamos colorir 2018 à nossa maneira ;)

Um Excelente Ano! Que não vos falte a cor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário