quarta-feira, janeiro 23

Diário do Gabi - o primeiro de 2019

Há quanto tempo não escrevo sobre ele, desta forma, em diário.
Este ano, o Gabriel é ainda mais responsável por escrever na sua agenda. Já vos contei sobre isto de cada um ter a sua própria agenda, não já? Um dias destes volto a fazê-lo...

Desta vez, sou eu que escrevo sobre as coisas dele.
O Gabriel é um menino encantador. E é tão maravilhoso perceber as semelhanças que ele já apresenta com cada um de nós.
De mim, uma das coisas que ele herdou foi o gosto pela fotografia.
Tenho guardadas (quase) todas as fotos que ele capta, sozinho, com a máquina que lhe demos para isso. E, de vez em quando, vou rever o que ele capta. E são fotografias como a desta que me enchem os olhos de lágrimas, o coração de orgulho... Por perceber a importância que as nossas atitudes têm na vida deles. É realmente impressionante a magnitude que as nossas ações têm nas suas ações, nos seus gostos, nas suas escolhas.
Eu adoro fotografar. Não tenho fotos perfeitas, porque não dedico a minha vida apenas a isso. Mas é um dos meus hobbies. E o Gabriel desde sempre acompanhou esse gosto da mãe, que agora também é dele. Assumidamente, o Gabi adora fotografar.
Que continue assim, a revelar estas coisas boas que lhe fazem bem a ele, mas a mim também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário