terça-feira, outubro 16

UAU! A Estrela dormiu a noite toda!!?!


NAHHH! Isso queria eu! Mas, não foi isso que aconteceu... Mas, há dias em que o cansaço é tanto, que bastam 3 horas para parecer que descansei uma eternidade.
Este é o relato de uma mãe que não dorme uma noite completa à 21 meses. Não é um relato inspirador, mas a nossa natureza é tão maravilhosa, que são momentos como este que nos recarregam as baterias...

São 5h30 da madrugada. Estou a pé à cerca de uma hora. Acordei e pensei: UAU! Hoje, a Estrela dormiu a noite toda. E nem sei ao certo o que senti, porque fiquei tão incrédula que todas as minhas emoções paralisaram. Levantei-me, fui preparar um copo de leite morno e sentei-me ao computador para escrever, para aproveitar o pouco que faltava para a Estrela acordar. Olho para o relógio e são apenas 4h30 da manhã. Pensei: UAU! Ainda não foi desta. Mas, as noites são tão agitadas que, se hoje dormi 4 horas seguidas, sinto isso como se tivesse sido a noite toda. E, são estas as noites que me dão força para aguentar as seguintes. Podia ter regressado à cama, mas perdi o sono. Aproveitei para escrever, para registar alguns pensamentos que passam por mim. Muitos já se perderam. Tantas coisas que já senti que não tive oportunidade de escrever. Faz-me bem isto. Parar, refletir. Acho que todos o deveríamos fazer. Mas não, aproveitem bem para dormir. Isso sim, faz realmente bem. Com isto, acho que também me vou deitar, porque afinal a noite que eu julgava ter acontecido, ainda só vai a meio… (queria eu, já falta pouco para terminar).



Nenhum comentário:

Postar um comentário