terça-feira, outubro 1

Outubro de todas as emoções


Outubro, de todas as emoções.
Outubro assinala vários marcos na minha história de vida. Em outubro, defini objetivos, concretizei sonhos, tracei planos, alcancei metas. Em outubro a minha vida mudou. Completamente. Para sempre.
Em outubro renasci. Mais do que uma vez. Ao mesmo tempo, em Outubro suspendi muitos planos, deixei sonhos por concluir. Outubro tem, por isso, um sabor agridoce. Próprio de quem planta uma semente e não a consegue colher.
O mês de outubro significa mais para mim do que posso dizer. E é aqui que entra a parte do “quero que a história deste outubro mude novamente”.
Ao longo de todos estes meses, tenho refletido sobre tantas e tantas coisas. Já vos confessei que sou uma pessoa cheia de medos, de vergonha. Sou tímida e reservada. Serve este espaço para dar largas à imaginação e para partilhar sentimentos que ficariam para sempre, em papel.
Gosto de deixar bem definido os planos a seguir, mas ao longo de todo este tempo tenho aprendido e percebido que mais vale deixar ir.
Para este mês não planeei nada do que quero fazer, mas defini bem o que quero mudar. Em mim. Porque nada muda se continuarmos sempre iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário