quinta-feira, janeiro 5

Falta 1 semana para os seus 6 anos!

Há 6 anos atrás, tu eras uma pequenina semente que foi crescendo e crescendo no meu ventre.
Já eras luz na minha e nas nossas vidas e ainda nem te conhecíamos, nem tão pouco sabíamos como serias.
Na minha barriga, davas voltas e voltas e eu parava o mundo para apreciar cada movimento teu.
Eu ficava ali a imaginar qual seria a parte do corpo a tocar o meu, de que seriam todas as formas que conseguia, do lado de fora, observar.
A minha barriga parecia um elástico de tantas voltas que a fazias dar.
É mesmo incrível a natureza humana...
Há 6 anos, estava em pulgas e muito ansiosa para o teu nascimento. Provaste-me que não vale a pena planear nem querer controlar o mundo, porque o mundo é que tem o poder. Há 6 anos já só desejava conhecer-te. Sonhava em pegar em ti ao colo, em sentir o teu cheiro e o teu toque. Sonhava com o dia em que te poderia finalmente conhecer.
Falta 1 semana para o teu aniversário. Serão 6 o número dos teus anos. Mas será para sempre infinito o meu amor 💝




Nenhum comentário:

Postar um comentário