terça-feira, janeiro 31

Obrigada, Janeiro!

Este ano, termino o mês de Janeiro de forma diferente. Por norma, termino o mês de Janeiro com a sensação de que tanta coisa ficou a meio. Este ano, apesar de não ter atingido todos os "objetivos" que desejaria (idealmente), olho para Janeiro com imensa gratidão. Foi um bom mês.

Fui aprendendo a não criar expetativas e a aceitar cada processo. E foi exatamente isso que tentei fazer durante o mês de Janeiro. Tentei não desistir de nada, mas tentei ser flexível e deixar a vida fluir. Aproveitei a jornada, respeitando o meu tempo e aceitando algumas condicionantes da vida.

Pelas internet, 17 posts no instagram, 7 posts no blog e 3 vídeos no youtube e um número reduzido de stories demonstram que o tempo não chegou para a escrita diária que eu tanto gostaria. O tempo para as minhas coisas é algo que ainda preciso de trabalhar.

Mas, muitas outras coisas foram feitas por aqui, e também por mim. Algumas das quais nunca cheguei a partilhar.

A única coisa que tenho pena é de não ter mais fotos sobre o mês. Ficam as memórias e as páginas da agenda que relatam um bocadinho dessa história.

No entanto, irei levar isso como sinal de aviso para melhorar no mês seguinte.

Assim como outras coisas que ficaram pelo caminho. Mas, com calma, que a pressa é inimiga e o mês de Fevereiro é o mais curto :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário