quinta-feira, setembro 27

Algo especial...


Na vida, somos conduzidos por paixões, alimentamos sonhos, traçamos objetivos. Quem me conhece bem sabe que sou uma pessoa que se atira de cabeça, que age com o coração. Mas, no corre corre do dia a dia, nem sempre consigo dar vida aos meus planos. Os meus meninos serão sempre o meu primeiro plano. Mas, volta e meia, volta a vontade de fazer acontecer coisas que me fazem bem... Uma delas, que me deixa muita saudade, é o canal do youtube. Ele ainda está lá, à espera, quem sabe, do dia em que irei conseguir alimentar esse bocadinho de mim...
Para quem não o conheceu, deixo-vos um dos vídeos mais lindos que partilhei convosco: o dia em que o Gabriel descobriu que ia ter um irmão (neste caso uma irmã)  LINDO DEMAIS! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário