terça-feira, setembro 4

Tenho uma irmã, e agora? => Oportunismo ou pura diversão?!

Da saga, Tenho uma irmã, e agora?

Uiii, nem vos conto tudo o que tem acontecido por cá. As aventuras entre o nosso casalinho de irmãos tem sido uma coisa maravilhosa, super interessante e, outras vezes, um tanto quanto desgastante (verdade seja dita…).
Mas, na maioria das vezes, é soberbo presenciar a relação dos dois, a forma como cada um deles interage com o outro… OMG! É lindo demais! Pena não conseguir registar mais momentos para um dia mais tarde partilhar com eles…
Apesar de ainda notar que o Gabriel não consegue “brincar autonomamente” com a Estrela, há alturas em que lhe peço para brincar um pouco com ela. E, entretanto, numa dessas vezes, ele descobriu a brincadeira mais maravilhosa do mundo… para ele (claro está!): fazer tendas!
Aproveitando-se da ingenuidade da irmã, utiliza todo o seu quarto e acessórios disponíveis em redor para montar a tenda. Literalmente, montar a tenda.
Esta podia ser uma brincadeira super interessante para os dois, não fosse a Estrela procurar-me passados 5 minutos, porque não está a fazer parte da brincadeira como seria suposto, e como tal, aquilo não tem piada nenhuma para ela. Mas, para ele… Ui! Ele delira!
Eu também deliro… Ai se não deliro! Sobretudo quando está na hora de deitar a Estrela, e ainda tenho o quarto num 8 e nem um corredorzinho de acesso à cama dela está livre!
E com esta e com outras, lá vai o Gabriel dizendo que brinca com a irmã.
- “Brincaste com a Estrela?”
- “Brinquei.”
- “A que estavam a brincar?”
- “Às cabanas…”
Se o ouvirem dizer isto por aí, não o levem tão a sério, está bem? Pelo menos, para já… J

(Será só o meu mais velho um “oportunista” de primeira?! Ou há por aí outros irmãos mais velhos que aproveitam o espaço dos mais novos para se divertirem à grande?!)



(PS: Desculpa Gabriel, mas se um dia leres isto, e espero bem que sim, significa que consegui registar muito bem uma das tuas traquinices com a mana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário