domingo, outubro 2

Planear, sem detalhar.

 Fazer planos, sem detalhar.

 

Tremem-me os dedos ao escrever sobre isto.

Não sei se deveria pronunciar-me sobre isto, nem tampouco se o deveria partilhar.

Este mês é para recomeçar:

Voltar a colocar em prática o que ficou por praticar.

Trazer do passado o que lá ficou pendurado.

Sair da zona de conforto, trazendo um bocadinho daquela que foi durante muito tempo a minha zona de conforto.

Falamos sobre planear.

Mas, desta vez, de um modo diferente. Falamos de fazer planos, sem os detalhar.

A vida é tão bonita, mas tão efémera. Não sabemos nunca o dia de amanhã, por isso, por muito que o planeemos sabemos que podemos nem lá chegar.

Não defendo que devamos viver a pensar sobre isto, mas se todos nós nos lembrássemos da nossa efemeridade, pelo menos de vez em quando, talvez fossemos todos um bocadinho melhores.

Este mês tenho planos. Tenho planos, caramba!

É o trazer para o presente um bocadinho de mim, que ficou perdido algures no tempo.

Mas, para cada um não crio expetativas, não os detalho ao pormenor. Não tenho pressas, não tenho horas nem dias marcados. Mas tenho, novamente, planos.

E isso é tão bom.

Claro que, não há plano maior do que estar disponível para estes dois, física e emocionalmente. Todos os dias um bocadinho mais.

(E para mim escrevo, bem vinda de volta, Lu <3)

E para vocês, para que serve o mês de Outubro?




Nenhum comentário:

Postar um comentário