segunda-feira, novembro 9

Quem é a mamã Lu?

Olá!


No início de 2016 contratei um serviço para dar um novo aspeto ao blog. Na altura, era necessária uma descrição sobre mim: Quem é a mamã Lu? Lembro-me de serem muitas as dúvidas sobre o que deveria ou não escrever. Deve ter sido uma das primeiras descrições que escrevi a meu respeito (senão a primeira).

E à boa maneira da Lu, aquela que começa a escrever e não acaba, escrevi uma descrição enorme! Li tantas descrições noutros blogs e eram todas tão pequenas. Nem sei como conseguiram. ahah

Na altura, o Gabi tinha 7 anos e eu era ainda mãe de primeira viagem.







Quase 5 anos depois,com mais uma filha pelo caminho e tantas histórias de vida, está na hora de rever o que escrevi.

Mas antes de o fazer, convido-vos a lerem a primeira descrição e a deixarem a vossa opinião com base no que já sabem sobre mim. Será que mudei assim tanto? Vou gostar de saber ;)

Leiam tudo aqui:


Apresentação => Quem é a mamã Lu?

2 comentários:

  1. Mudas-te um pouquito, mas acho que acabamos todos por mudar com a vida. Mas a essência sinto-a igual ;)
    Ao ler a tua apresentação senti uma miúda (não quer disser que estejas velha :P) que estáva a escrever, agora sinto-te muito mais madura a escrever. Não sei se percebes... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo muda-nos mesmo muito. A essência não mudou, acho que nunca mudará. Também sinto que cresci muito nestes anos. Mas sabes que nunca me senti tão eu? ;)
      Obrigada <3
      Beijinhos

      Excluir