terça-feira, janeiro 5

Sobre os objetivos para este cantinho...

Neste início de ano, ainda não vos contei sobre os meus objetivos para este cantinho.

Para ser muito sincera, não tenho objetivos muito maiores do que poder escrever-vos mais e mais vezes.

Já senti muitas vezes vontade de chegar “mais longe”, de fazer deste cantinho um cantinho do mundo. Mas, na realidade ele já o é. E vocês são parte dele, o meu mundo.

Às vezes, no silêncio da noite, releio textos antigos que partilhei e textos que guardei. A maior parte nunca cheguei a partilhar.

Durante os últimos tempos, talvez anos, o instagram foi entrando na minha vida como uma “salvação” numa fase em que não conseguia sequer 5 minutos para ligar o computador. E era tão mais fácil escrever por lá… Mas, tenho tantas saudades disto, de vir aqui, dos meus 5 minutos para escrever. Eu gosto mesmo muito de escrever e de vos escrever.

Gosto de registar o que o coração sente e o que alma guarda só para si.

Por isso, neste início de ano, estive a repensar sobre tudo o que quero deste cantinho e apenas quero continuar a vir aqui.

E por isso, antes de mais, quero pedir-vos desculpa.

Desculpa, em primeiro lugar, por todas as vezes que deixei de vir aqui. Desculpa pelas vezes em que vim e logo depois desapareci.

Para este início de ano, eu quero prometer-vos que irei, novamente, tentar. Mesmo sabendo que estamos em mudanças (elas continuam a acontecer bem devagar) e todas elas trarão algum impacto ao tempo que queria ter para vir aqui.

Mas, sei o quanto gosto de parar, escrever e partilhar. E sei o quanto preciso de o fazer.

Por isso, neste início de ano, para este cantinho eu quero prometer um bocadinho mais de presença, de partilha.

E, antes de vos pedir para continuarem desse lado, quero agradecer a cada um por estar desse lado mesmo quando eu não estou como merecem.

O nosso ponto de encontro será sempre no mesmo local, no blog.

Podemos marcar encontro aqui?




Nenhum comentário:

Postar um comentário