segunda-feira, fevereiro 6

Youtube: A minha história de vida (e do blog)

 Olá!

Tantas vezes partilhei bocadinhos sobre a minha história de vida. Tantas vezes que tenho a sensação de que muitos desses bocadinhos estão espalhados por aí, sem um fio condutor.

Para reunir todas as peças e fazer um resumo mais organizado sobre a minha história de vida, resolvi criar um vídeo. Lá partilho um resumo da minha história de vida e conto como surgiu o blog. Afinal, estamos no digital e faz sentido cruzar as duas histórias, porque não existe mais uma sem a outra.

Espero muito que vocês gostem de assistir a este vídeo.

Talvez seja dos conteúdos mais difíceis de gravar. É tão mais fácil escrever do que falar.

Mas, sair da zona de conforto é algo que todos nós precisamos para evoluir, para não ficarmos presos àquelas que são as nossas limitações.

Por isso, depois de várias tentativas de vídeo, deixo convosco a última versão. Haveria coisas a acrescentar, mas também tenho que ter coisas para melhorar, não é mesmo? (brincadeira)


Obrigada por estarem desse lado e usarem tempo do vosso tempo com estas coisas minhas. Que agora também são um bocadinho vossas por sinal. Obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário